Cody: Bom dia, pequena! O Cody fala abrindo a porta do quarto. Você: Achei que você tinha fugido de mim. Você da uma risadinha. Cody: Você não quis saber de acordar e eu fui lá buscar o café. Você: Já tá tarde e eu aqui trancada nesse quarto Cody, to morrendo de vergonha! Cody: Quantas vezes eu já te disse para você não ter vergonha de mim? Que isso, a Alli não esta nem em casa, ela deve ter dormido na casa do Nick. Você: Tá bom! Cody: Come uma torrada. Ele coloca a torrada na sua boca *-* A torrada era com geléia e você suja a boca. Cody: Se você limpar no lençol ai sim que você pode ficar com vergonha e eu vou ficar muito, mas muito bravo. Rs, brincadeira! Deixa que eu limpo pra você. Então, o Cody te da um beijo. Cody: Pronto *-*Você: Você está romântico hoje, café na cama... O que aconteceu? Cody: Depois de ontem e você ainda me pergunta o que aconteceu? Poxa! Você: Eu sei né meu amor! Alli: Depois de ontem o que? Cody: ALLI? MENINA, DA ONDE VOCÊ APARECEU? Você: QUE SUSTO ALLI! Alli: Eu respondo a pergunta de vocês se vocês responderem a minha primeiro! Vai, me falem. O que aconteceu? Você e o Cody se olham com uma cara estranha. Alli: HELLO, eu to aqui. Me falem por favor? Vocês ficam em silencio. Alli: Não é aquilo que eu to pensando, né? O.o Cody: Se for o que você está pensando e eu também. Sim, é. Alli: Mas já? Vocês são muito apressados, nossa! Tá bom, (seu nome) vem aqui, tenho que conversar muito sério com você. Alli te leva pro quarto dela. Você: Olha Alli eu não vou falar sobre o que aconteceu ontem à noite tá? Rs. Alli: Não, relaxa amiga, não é sobre isso que eu quero conversar. Você: Então sobre o que é? Alli: Assim... Sabe a Bella? Bella Thorne. Você: Hum... Sei! Por quê? Alli: Porque ela e o Campbell vão vir pra cá, pra Austrália. E eles estão querendo alugar uma casa de praia para ficarem aqui com a gente, até o fim das férias. E a Bella, gosta do Cody e muito. Você sabe né? Você: Uhun, e o Cody já sabe disso? Alli: Não, então eu gostaria que você conversasse com ele. Pode ser? Você: Tá né. Você sai do quarto da Alli e vai ao do Cody conversar com ele. Cody: Que foi minha pequena? Que cara é essa? Você: Ah, vamos sentar e eu te falo. É que a Alli me falou que a Bella e o Campbell vão vir passar o resto das férias com a gente... Cody: Bella? Você: Uhun! Cody: Ah não, não e não. Pequena, fica tranquila tá? Eu te prometo que ela não vai mudar nada entre a gente, tá? Cody fala passando a mão no seu rosto para você não ficar preocupada. Você: Tá. Seu telefone toca, era Luísa. ~ Telefone on ~ Você: Oi Lu, tudo bom? Luísa: Oi, to bem e você? Você: Aham. Luísa: Onde é que você foi parar ontem? Não avisou nada. Você: Ah desculpa, eu esqueci total, eu dormi na casa do Cody, e to aqui. Luísa: Entendi! Você: Eai, você e o Felipe já se resolveram? Luísa: Sim, ainda bem! E (seu apelido) só liguei para avisar também, para você ir se preparando porque daqui três dias nós vamos embora. Infelizmente! Bom, tchau. ~ Telefone Off~ Você nem responde nada e desliga o telefone. Cody: O que houve agora? Você: É que daqui três dias eu teria que voltar para o Brasil! Cody: Mas você não vai você me prometeu... Lembra? Você: Sim, claro. E eu não vou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário